Geral

Matriz de Camaragibe celebra 64 anos de Emancipação Política

Comemorações alusivas foram celebradas neste domingo (24)

Por 7segundos 24/04/2022 14h02 - Atualizado em 24/04/2022 15h03
Matriz de Camaragibe celebra 64 anos de Emancipação Política
Matriz de Camaragibe celebra 64 anos de Emancipação Política - Foto: Assessoria

As comemorações alusivas aos 64 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, localizada na região norte de Alagoas foram celebradas na manhã deste domingo (24), data em que a cidade completa 64 anos de emancipada.

A solenidade oficial foi iniciada com o hasteamento das bandeiras  e a celebração da  missa solene realizada na Igreja Matriz do Bom Jesus.

O prefeito Fernando Cavalcante, o vice Ramon Dantas, o ex-prefeito Cícero Cavalcante e outras autoridades locais, além da população prestigiaram o evento.

A programação contou com a inauguração de uma creche localizada no Conjunto Residencial Cícero Cavalcante e a reforma da Escola Municipal Senador Arnon de Mello.

A a partir das 22h deste domingo, na Orla Lagunar, o público vai poder curtir os shows de Xand Avião, Natanzinho e banda Karisma.

Dia do Evangélico

Neste sábado (23) data em que se comemora o Dia do Evangélico, a Prefeitura promoveu um grande show evangélico com a presença do cantor de renome nacional Anderson Freire.

O show gospel atraiu milhares de pessoas que aproveitaram o momento para fortalecer a fé e cantaram os sucessos de Anderson Freire como "Acalma o meu Coração", "Raridade" Bom Samaritano", dentre outros.