Matriz de Camaragibe celebra 64 anos de Emancipação Política
Comemorações alusivas foram celebradas neste domingo (24)
As comemorações alusivas aos 64 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, localizada na região norte de Alagoas foram celebradas na manhã deste domingo (24), data em que a cidade completa 64 anos de emancipada.
A solenidade oficial foi iniciada com o hasteamento das bandeiras e a celebração da missa solene realizada na Igreja Matriz do Bom Jesus.
O prefeito Fernando Cavalcante, o vice Ramon Dantas, o ex-prefeito Cícero Cavalcante e outras autoridades locais, além da população prestigiaram o evento.
A programação contou com a inauguração de uma creche localizada no Conjunto Residencial Cícero Cavalcante e a reforma da Escola Municipal Senador Arnon de Mello.
A a partir das 22h deste domingo, na Orla Lagunar, o público vai poder curtir os shows de Xand Avião, Natanzinho e banda Karisma.
Dia do Evangélico
Neste sábado (23) data em que se comemora o Dia do Evangélico, a Prefeitura promoveu um grande show evangélico com a presença do cantor de renome nacional Anderson Freire.
O show gospel atraiu milhares de pessoas que aproveitaram o momento para fortalecer a fé e cantaram os sucessos de Anderson Freire como "Acalma o meu Coração", "Raridade" Bom Samaritano", dentre outros.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
