Matriz de Camaragibe celebra 64 anos de Emancipação Política
Comemorações alusivas foram celebradas neste domingo (24)
As comemorações alusivas aos 64 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, localizada na região norte de Alagoas foram celebradas na manhã deste domingo (24), data em que a cidade completa 64 anos de emancipada.
A solenidade oficial foi iniciada com o hasteamento das bandeiras e a celebração da missa solene realizada na Igreja Matriz do Bom Jesus.
O prefeito Fernando Cavalcante, o vice Ramon Dantas, o ex-prefeito Cícero Cavalcante e outras autoridades locais, além da população prestigiaram o evento.
A programação contou com a inauguração de uma creche localizada no Conjunto Residencial Cícero Cavalcante e a reforma da Escola Municipal Senador Arnon de Mello.
A a partir das 22h deste domingo, na Orla Lagunar, o público vai poder curtir os shows de Xand Avião, Natanzinho e banda Karisma.
Dia do Evangélico
Neste sábado (23) data em que se comemora o Dia do Evangélico, a Prefeitura promoveu um grande show evangélico com a presença do cantor de renome nacional Anderson Freire.
O show gospel atraiu milhares de pessoas que aproveitaram o momento para fortalecer a fé e cantaram os sucessos de Anderson Freire como "Acalma o meu Coração", "Raridade" Bom Samaritano", dentre outros.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
