Matriz de Camaragibe celebra 64 anos de Emancipação Política
Comemorações alusivas foram celebradas neste domingo (24)

As comemorações alusivas aos 64 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, localizada na região norte de Alagoas foram celebradas na manhã deste domingo (24), data em que a cidade completa 64 anos de emancipada.
A solenidade oficial foi iniciada com o hasteamento das bandeiras e a celebração da missa solene realizada na Igreja Matriz do Bom Jesus.
O prefeito Fernando Cavalcante, o vice Ramon Dantas, o ex-prefeito Cícero Cavalcante e outras autoridades locais, além da população prestigiaram o evento.
A programação contou com a inauguração de uma creche localizada no Conjunto Residencial Cícero Cavalcante e a reforma da Escola Municipal Senador Arnon de Mello.
A a partir das 22h deste domingo, na Orla Lagunar, o público vai poder curtir os shows de Xand Avião, Natanzinho e banda Karisma.
Dia do Evangélico
Neste sábado (23) data em que se comemora o Dia do Evangélico, a Prefeitura promoveu um grande show evangélico com a presença do cantor de renome nacional Anderson Freire.
O show gospel atraiu milhares de pessoas que aproveitaram o momento para fortalecer a fé e cantaram os sucessos de Anderson Freire como "Acalma o meu Coração", "Raridade" Bom Samaritano", dentre outros.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
