Médico brasileiro morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas
Aeronave pousou em Doha, no Catar. A suspeita, segundo familiares, é que Glauto Tuquarre, de 49 anos, tenha sofrido um infarto; ele chegou a ser socorrido por passageiros, mas não resistiu.
O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu em um avião, quando viajava para a lua de mel com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25) – veja mais no vídeo acima. A aeronave havia partido do Brasil na véspera com destino às Maldivas. A suspeita, segundo familiares, é que ele tenha sofrido um infarto.
Glauto e a esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no sábado (23), em Teresina . Depois de ter começado a passar mal e relatar dores no peito, Glauto foi socorrido por passageiros que estavam a bordo, mas não resistiu.
O avião pousou em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20 (horário de Brasília) desta segunda, para uma conexão originalmente prevista na rota.
Familiares e amigos se mobilizaram para ajudar a esposa de Glauto a trazer o corpo de volta ao Brasil. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a data do traslado.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
