Polícia

Acusado de tráfico de drogas é preso em Novo Lino

Caso foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 27/04/2022 07h07
Acusado de tráfico de drogas é preso em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante com material entorpecente no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (26), na rua Bom Destino, no Centro da cidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pelo Centro de Novo Lino, quando por volta das 18h20, viram dois homens bebendo em frente a uma residência na rua Bom Destino. Eles estavam em atitude suspeita.

Quando os militares foram se aproximando do imóvel, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro (proprietário da casa) foi abordado. Com ele, os PM’s encontraram três bombinhas de maconha. Além disso, os agentes de Segurança Pública viram dentro da residência mais drogas em cima do móvel da sala.

Dentro da casa os policiais apreenderam mais entorpecentes, totalizando 42g de maconha, cinco invólucros com substância análoga a maconha e R$ 154,00 em espécie e moedas. De acordo com a PM, o homem responde pelo crime de roubo a mão armada. Os policiais informaram ainda que o suspeito relatou que pega a droga em Maceió.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. A Rocam e o Pelopes participaram da ação.