Polícia

Polícia Militar apreende arma com suspeitos em moto no Centro de Novo Lino

Um dos indivíduos apresentava nervosismo e policiais desconfiaram

Por 7segundos 19/03/2022 11h11 - Atualizado em 19/03/2022 11h11
Polícia Militar apreende arma com suspeitos em moto no Centro de Novo Lino
Arma apreendida com um dos suspeitos abordados - Foto: Divulgação/2°CPM

Uma guarnição da 2° Companhia de Polícia Militar estava em patrulhamento na noite desta sexta-feira (18) quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta na Rua Padre Cícero, Centro da cidade de Novo Lino, localizada na Zona da Mata de Alagoas. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos deram a volta e empreenderam fuga. De imediato, foi dado início a uma perseguição dentro da cidade.

Assim que o veículo onde estavam os dois indivíduos foi alcançado, foi dada voz de parada. Durante a abordagem, os policiais perceberam um deles em atitude suspeita, demostrando nervosismo e querendo pegar algo em sua cintura. Ele foi repreendido e quando a situação estava sob controle, foi iniciada a revista e busca pessoal nos dois suspeitos.

Foi encontrado na cintura de um deles uma pistola bereta calibre 25, com dois cartuchos intactos. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, e os dois suspeitos, de 22 e 21 anos, respectivamente, foram levados para a delegacia de plantão para as devidas providências.