Polícia Militar apreende arma com suspeitos em moto no Centro de Novo Lino
Um dos indivíduos apresentava nervosismo e policiais desconfiaram

Uma guarnição da 2° Companhia de Polícia Militar estava em patrulhamento na noite desta sexta-feira (18) quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta na Rua Padre Cícero, Centro da cidade de Novo Lino, localizada na Zona da Mata de Alagoas. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos deram a volta e empreenderam fuga. De imediato, foi dado início a uma perseguição dentro da cidade.
Assim que o veículo onde estavam os dois indivíduos foi alcançado, foi dada voz de parada. Durante a abordagem, os policiais perceberam um deles em atitude suspeita, demostrando nervosismo e querendo pegar algo em sua cintura. Ele foi repreendido e quando a situação estava sob controle, foi iniciada a revista e busca pessoal nos dois suspeitos.
Foi encontrado na cintura de um deles uma pistola bereta calibre 25, com dois cartuchos intactos. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, e os dois suspeitos, de 22 e 21 anos, respectivamente, foram levados para a delegacia de plantão para as devidas providências.
Últimas notícias

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
