[Vídeo] Árvores desabam na rodovia AL 105
Chuvas castigam o Norte de Alagoas nesta segunda-feira
As constantes chuvas que castigam o Litoral e a Mata Norte nesta segunda-feira (2) começaram a fazer estragos em algumas cidades. No começo da tarde de hoje duas árvores desabaram na rodovia AL 105, no trecho que liga os municípios de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde.
A pista encontra-se bastante escorregadia por conta das chuvas que castigam a região. As duas árvores que caíram ao longo da AL 105, entre São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe, são de grande porte e são nativas da Mata Atlântica.
Os condutores que trafegam pelo trecho onde as árvores desabaram precisam redobrar a atenção para que não ocorra nenhum tipo de acidente de trânsito.
O Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) orienta para quem quer for conduzir veículo com pista escorregadia redobre a atenção para que acidentes sejam evitados.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
