Monique Evans mostra mudança após emagrecer 20 kg mesmo sem fazer academia
Gente como a gente, a ex-modelo disse que ainda não começou a malhar: "Ia começar hoje e mais uma vez não comecei", contou
Monique Evans, de 65 anos, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para mostrar como está sua silhueta após ela emagrecer 20 kg. "Olha como emagreci", escreveu ela ao compartilhar uma foto em que aparece com um look preto e justinho. E ainda agradeceu ao médico Marco Vilarinho, responsável pelo tratamento dela.
Em seguida, a apresentadora e ex-modelo publicou uma série de vídeos em que conta mais detalhes sobre seu processo de emagrecimento e cuidados com a saúde.
"Amanhã eu tenho médico. Eu sei que eu não emagreci, mas também não engordei. Fiquei nos 20 kg, tá, gente?", começou ela. "Mas vou lá para tomar uma injeção de vitamina D. É muito importante fazer exame de sangue para ver as vitaminas que a gente está precisando", aconselhou.
"Ele [médico] vai ver todos os meus exames, para dizer o que eu estou precisando. Vai me dar uma certa bronca porque eu não emagreci [mais]. Por ele, eu continuo emagrecendo. E porque eu não comecei a malhar", disse Monique, aos risos.
"Eu ia começar hoje e mais uma vez não comecei. Mas amanhã eu devo começar. Porque, senão, a Bárbara me dá bronca também", concluiu, citando a filha Bárbara Evans, que deu à luz Ayla há exatamente um mês.
Veja também
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
