Prefeito de Maragogi diz que Wagner Lira vai defender bandeira do turismo
Sérgio Lira declara apoio a pré-candidatura de Rodrigo Cunha a governador

O prefeito da cidade turística de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), afirmou que o pré-candidato a deputado estadual Wagner Lira (PP) será o defensor da bandeira do turismo, caso seja eleito nas eleições de outubro de 2022 para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). O gestor do município litorâneo também declarou o apoio ao pré-candidato a governador Rodrigo Cunha (UB).
Sérgio Lira concedeu entrevista exclusiva ao 7Segundos e comentou sobre o cenário político alagoano. O prefeito disse que segue as orientações do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). O gestor enfatizou que o seu filho Wagner Lira entrou ‘atrasado’ na disputa por conta que havia um acordo político com o deputado estadual Léo Loureiro, mas quando o parlamentar migrou para o MDB a união se desfez. O grupo do prefeito decidiu optar por lançar a pré-candidatura de Wagner Lira. Ele, porém, ressaltou Léo Loureiro segue sendo um amigo e parceiro.
O experiente prefeito destacou que Wagner Lira defenderá várias bandeiras, mas que o turismo será sua marca. “O Wagner foi muito bem recebido. Ninguém defende a bandeira do turismo nesse Estado, na Assembleia não vejo um. Vejo quem defende a história, a cultura, o campo, tem até bancada da bala. Mas quem levante e trabalhe pela bandeira do turismo não vejo um. Como o Wagner é de um local turístico e respira o turismo, e faz o turismo 24 horas, naturalmente essa será a principal bandeira dele”, ressaltou.
O gestor fez uma análise da pré-candidatura do filho. “Ele entrou para avançar, para disputar, ele entrou para vencer. Lira, fora o Arthur Lira, só tem ele. Naturalmente que a família Lira, vamos dizer assim, dará um apoio efetivo e sistemático ao Wagner para a disputa estadual. A gente imagina que ele terá uma votação muito expressiva. É possível dentro dos pré-candidatos que existem no PP, ele tenha chance de ser eleito”, disse.
Sérgio revelou que o grupo tem três principais objetivos. “A gente espera que sim, nessa avaliação a gente tem três objetivos principais firmados: o primeiro brigar para eleger o candidato do grupo, que é o senador Rodrigo Cunha, que tem como vice a deputada Jó Pereira, que além de tudo é minha prima; o segundo mais vez é eleger Arthur Lira para mais uma vez que ele possa brigar por uma posição de destaque novamente sendo presidente da Câmara; e o terceiro é eleger o Wagner Lira”, informou.

Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
