Prefeito de Maragogi vai participar de feira internacional na França
Mountain Planet 2022 vai ocorrer no período de 26 a 28 de abril
O prefeito do turístico município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), vai participar da Feira Internacional Mountain Planet 2022. O evento vai ocorrer no período de 26 a 28 de abril em Grenoble, na França. O gestor transmitiu o cargo para o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos neste domingo (24).
Sérgio Lira recebeu o convite para ir à feira na Europa da empresa francesa Poma. O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas já havia adiantado em entrevista ao 7Segundos em fevereiro desse ano que em abril estaria em solo francês.
Lira também já havia anunciado que a Capital da Costa dos Corais iria receber um investimento privado de um teleférico, que viria da iniciativa privada francesa. A expectativa é que o gestor também trate desse investimento na França. Os franceses interessados no projeto já tinham visitado Maragogi em fevereiro de 2022.
Em março desse ano, o gestor viajou para Portugal e na oportunidade também transmitiu interinamente o cargo para o vice-prefeito. Na oportunidade ele participou da Bolsa de Turismo de Lisboa. Ele também fez ações na cidade de Nazaré.
Veja também
Últimas notícias
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
