Na véspera do Dia das Mães, mulher é ameaçada por companheiro e precisa sair da própria casa
Apesar da denúncia, o agressor ainda não foi localizado

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na noite deste sábado (7º). Em véspera do Dia das Mães, uma mulher, de 47 anos, denunciou o próprio companheiro ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde após receber diversas ameaças do mesmo.
Após a vítima realizar a denúncia no CISP local, uma guarnição a acompanhou até sua residência. O agressor, o qual não teve o nome revelado, já havia fugido do local no momento em que os agentes chegaram. Rondas foram feitas na região, mas ele não foi encontrado.
A vítima foi aconselhada a recolher os seus pertences pessoais, como roupas e documentos, e se abrigar na residência de algum familiar. Ela também foi orientada pelos policiais a ir até a delegacia para proceder com as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
