Adolescente tem celular roubado por dois homens em uma moto, em Passe de Camaragibe
O caso foi denunciado ao Copom, mas a dupla criminosa não foi encontrada

Um adolescente, de apenas 14 anos, teve o seu celular roubado na noite deste sábado (7º), na Rua Travessa Mendonça, Centro, em Passe de Camaragibe. O crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta.
A vítima, identificada como Ednaldo, denunciou o caso ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e uma guarnição local foi enviada para averiguar a situação. Aos policiais, o adolescente informou que os criminosos estavam em uma moto Fan 160 preta e portavam arma de fogo.
Os agentes colheram mais informações sobre o crime e informou a guarnição de Matriz de Camaragibe. Além disso, a guarnição também realizou rondas nas proximidades, mas a dupla não foi localizada. A vítima foi orientada a ir à Delegacia de Polícia Civil e realizar um boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
