Condutor embriagado é detido por atropelar mulher em Japaratinga
Fato foi registrado na rua José Antônio Zeferino
Um homem embriagado que estava dirigindo um veículo acabou atropelando uma mulher no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (8), Dia das Mães, na rua José Antônio Zeferino, no bairro Centro da cidade litorânea.
Artenizia da Silva Celestino, de 53 anos de idade, estava na José Antônio Zeferino, próximo a praça Nossa Senhora das Candeias, quando foi surpreendida com a chegada brusca de um Fiat Siena preto, que a atropelou e a deixou ferida.
A forte cena foi presenciada por várias pessoas, que foram ajudar a vítima. O condutor do carro ficou detido pelos populares. A vítima teve que ser encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, onde foi constatado que ela sofreu fratura na costela e escoriações no corpo.
Populares não deixaram o condutor do veículo sair até a chegada de militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Quando os policiais chegaram ao local do atropelamento encontraram com o suspeito detido pelas pessoas. As testemunhas não deixaram o homem sair da localidade.
Os PM’s identificaram o suspeito e comprovaram que ele estava com sinais de embriaguez, como hálito forte de bebida. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil o autuou em flagrante e adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar conteúdo de pornografia a envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
