Ladrões arrombam veículo e furtam objetos em Japaratinga
Caso foi registrado no povoado Bitingui

Ladrões conseguiram arrombar um veículo e furtar objetos que estavam dentro do carro. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (19), no povoado Bitingui, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
Um turista deixou o carro modelo Voyage branco estacionado no povoado Bitingui e foi fazer um passeio marítimo. Os ladrões perceberam que não havia ninguém no automóvel e decidiram arromba-lo para furtar os objetos que estavam no interior do veículo.
Os criminosos conseguiram furtar os seguintes materiais: uma câmera fotográfica e um smartphone. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Uma testemunha revelou que os suspeitos estavam em um carro de cor branca. Buscas foram realizadas, mas os bandidos não foram encontrados. O dono do carro foi orientado a procurar a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para que o caso seja investigado.
Veja também
Últimas notícias

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que deixou casal morto em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
