Acidentes

Colisão entre motos deixa feridos na AL 101 Norte em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 13/05/2022 10h10
Colisão entre motos deixa feridos na AL 101 Norte em Maragogi
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira - Foto: BPRv

Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou deixando três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (13), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte no povoado Barra Grande.

O sinistro de trânsito envolveu uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha e placa QLH5091, conduzida por Enildo da Silva, de 59 anos de idade; e uma Honda Biz, de cor marrom, e placa QYY3D81, conduzida por Maria Eliane da Silva, de 37 anos.

Acidente chamou a atenção das pessoas em Barra Grande. Foto: BPRv


De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o choque entre as duas motos ocorreu por volta das 8h15. Conforme levantamento feito pelos policiais no local e depoimentos dos condutores, os dois veículos seguiam sentido direcional Peroba ao Centro quando a condutora da Biz fez a conversão sem aguardar no acostamento e se chocou com o outro automóvel.

Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionada para a ocorrência e foi socorrer as vítimas. Segundo os militares, além de Enildo da Silva e Maria Eliane da Silva, um homem de 40 anos sofreu ferimentos pelos braços.

Os três feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. Danos materiais também foram registrados.