Acidentes

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido na AL 101 Norte

Fato foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 02/05/2022 08h08
Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido na AL 101 Norte
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um acidente de trânsito acabou deixando um motoqueiro ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu no fim da tarde deste domingo (1º), na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela AL 101 Norte e quando estava no trecho conhecido como Ladeira da Riqueta, em São Bento, os policiais se depararam com um sinistro de trânsito.

De acordo com os militares, o homem estava desacordado e estava sem documentos. Os PM’s disseram ainda que a motocicleta já havia sido retirada por populares.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Segundo os militares, a vítima estava sem o capacete no local e estava apresentando dores no tórax.

Os bombeiros encaminharam o motoqueiro de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.