Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido na AL 101 Norte
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um acidente de trânsito acabou deixando um motoqueiro ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu no fim da tarde deste domingo (1º), na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela AL 101 Norte e quando estava no trecho conhecido como Ladeira da Riqueta, em São Bento, os policiais se depararam com um sinistro de trânsito.
De acordo com os militares, o homem estava desacordado e estava sem documentos. Os PM’s disseram ainda que a motocicleta já havia sido retirada por populares.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Segundo os militares, a vítima estava sem o capacete no local e estava apresentando dores no tórax.
Os bombeiros encaminharam o motoqueiro de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Francisco Sales critica abastecimento de água e cobra fiscalização das concessionárias em Alagoas
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
