Polícia prende suspeito de roubo e apreende arma de fogo e munições
O fato aconteceu na noite deste sábado (14)

Um jovem de 21 anos foi preso por roubo com emprego de arma de fogo, na noite deste sábado (14) no povoado Barra de Camaragibe, na cidade de Passo de Camaragibe.
A guarnição de Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que havia acabado de ser assaltada e ter o celular roubado por dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha.
Os policiais realizaram buscas e avistaram os dois indivíduos na moto, estes ao perceber a presença da guarnição fugiram. Foi feita a perseguição e os dois caíram da moto e se evadiram. Um dos suspeitos foi capturado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições do mesmo calibre.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da cidade onde foi feito o flagrante de roubo.
Últimas notícias

Bell Marques passa mal durante corrida em Fortaleza: 'Me recuperando'

Dupla é presa por tentar matar adolescente a tiros em Rio Largo

Barroso e Fux discutem no plenário do STF: ‘Vossa Excelência não está sendo fiel aos fatos’
Cibele Moura alerta para aumento de casos de sexualização infantil na internet e defende leis mais rígidas

Seis suspeitos são suspeito de torturar jovens em São Miguel dos Campos

Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por exploração de menores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
