Joelma acusa Ximbinha de não pagar pensão para a filha de 17 anos; ele nega
A assessoria do artista disse que ele é um pai presente na vida dos filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles
A briga entre Joelma e Ximbinha acaba de ganhar mais um capítulo. Após o cantor tentar impedir a turnê da artista, que ganhou o nome de Calypso, Joelma agora acusa o ex-marido de não pagar a pensão de Yasmin, filha deles de 17 anos. A assessoria de imprensa do guitarrista disse ao Balanço Geral que ele é um pai presente na vida de todos os filhos.
O assunto veio à tona durante uma entrevista de Joelma ao jornalista Léo Dias. Segundo ela, Ximbinha pagou a pensão por pouco tempo, apenas no ano em que eles se separaram, 2015. A cantora explicou que sua equipe jurídica já está cuidando do caso.
Em nota enviada ao Balanço Geral, a assessoria de imprensa de Ximbinha disse que ele nunca deixou de arcar com as necessidades dos filhos. "Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, informa.
Segundo o comunicado, o cantor faz o papel de mãe e pai de Yago, de 26 anos, outro filho do casal que atualmente mora com ele. "Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem."
"Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça", completa a nota.
Joelma é mãe de Yago e Yasmin e também de Natália, de 31 anos, fruto de relacionamento da artista anterior a Ximbinha.
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
