Jovem faz manobras perigosas e moto é apreendida em Japaratinga
Caso foi registrado na Rua da Coruja

Um jovem estava fazendo manobras perigosas e vinha causando perigo aos pedestres no fim da noite deste domingo (22), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Policiais perceberam a ação, detiveram o suspeito e apreenderam a moto na Rua da Coruja, no Centro da cidade.
Por volta das 23h30, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela Rua da Coruja quando flagraram um jovem numa motocicleta fazendo manobras perigosas.
Os PM’s abordaram o jovem de 27 anos de idade e apreenderam o veículo modelo Honda Pop 100, de cor preta e placa SAH3B00. O temor é que ele causasse algum acidente de trânsito.
O acusado não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade e o automóvel foi encaminhado para a sede do 6º BPM, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi.
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
