Policiais salvam jovem em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Rua do Cemitério
Policiais conseguiram salvar um jovem que estava prestar a morrer no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso ocorreu na tarde deste sábado (28), na Rua do Cemitério, no Centro da cidade.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de suicídio na Rua do Cemitério. Quando os PM’s chegaram ao imóvel encontraram o rapaz sentado de posse de uma faca que apontava para a barriga afirmando que queria se matar.
Os policiais conversaram com o jovem de 24 anos por um tempo e ele decidiu soltar a faca. Os militares o convenceram a ir para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. O rapaz mostrou um documento de que já havia se internado por ter tentado se matar e os remédios que era para tomar, no entanto não estava tomando.
Na unidade hospitalar, a médica plantonista o consultou e fez o encaminhamento para o Hospital Portugal Ramalho, em Maceió. O irmão do jovem foi acionado e foi junto com ele para a unidade indicada na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
