Ladrão furta veículo em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira
Um ladrão conseguiu furtar um veículo que estava estacionado na porta da casa da vítima no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (20), no povoado Quitunde.
A vítima – um homem de 48 anos de idade - deixou seu veículo modelo Gol vermelho, de placa JGB7B30, estacionado na porta de casa e foi dormir. Por volta das 3h, um ladrão chegou e conseguiu furtar o automóvel.
O homem percebeu algo estranho e quando foi olhar, viu o que o carro não estava mais no lugar. A vítima decidiu acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, que relatou o caso. Os policiais fizeram buscas na cidade, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
