Homem é preso com maconha em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Rua do Ginásio
Um homem foi preso com drogas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele foi flagrado com maconha quando estava na localidade conhecida como “Rua do Ginásio”, no bairro Centro, na noite desta segunda-feira (30).
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Centro da cidade, quando por volta das 18h30, os policiais chegaram à Rua do Ginásio, na região do Alto da Creche, e viram um cidadão andando em atitude suspeita.
De acordo com os militares, quando o suspeito percebeu a aproximação dos PM’s jogou um objeto no chão e tentou fugir. Os policiais conseguiram alcançá-lo e também encontraram o objeto que ele jogou. Com o acusado, os militares encontraram 30g de maconha.
O homem de 35 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde na delegacia a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Corpo encontrado esquartejado em Olivença pode ser de jovem desaparecido
Pesquisa aponta Arthur e Marina à frente para o Senado e JHC no Governo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
