Tiroteio no Tennessee deixa três mortos e 14 feridos
Polícia acredita que vários atiradores estavam envolvidos; nenhum suspeito está preso

Três pessoas morreram e pelo menos outras 14 ficaram feridas após tiros em Chattanooga, no Tennessee (Estados Unidos), neste domingo (5), com algumas vítimas atingidas por balas e outras por veículos em fuga, segundo a polícia local.
A polícia respondeu a relatos de um tiroteio em uma boate pouco antes das 2h45, horário local, disse Jeremy Eames, porta-voz do Departamento de Polícia de Chattanooga, à CNN. Os policiais encontraram várias vítimas quando chegaram e começaram a prestar socorro médico.
Ao todo, 14 pessoas foram baleadas enquanto outras três foram atropeladas por veículos que tentavam fugir do local, afirmou Eames. Entre as três mortes, duas resultaram de ferimentos a bala e uma resultou de ferimentos sofridos depois que a vítima foi atropelada por um veículo, disse ele.
A polícia acredita que vários atiradores estavam envolvidos. Nenhum suspeito está preso.
O motivo do tiroteio não é claro, mas as autoridades acreditam que o tiro foi um incidente isolado “no qual uma ou mais das vítimas foram alvo”.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
