[Vídeo] Após queda de barreira, Defesa Civil orienta moradores a deixarem residências no conjunto Candinha
Deslizamentos provocaram danos no cemitério e em uma casa; incêndio também foi registrado na comunidade
A Defesa Civil de Maragogi está recomendando aos moradores do conjunto evangélico conhecido como Candinha a deixarem suas residências.
Na manhã desta terça-feira (07), queda de barreiras atingiram o cemitério que fica dentro da comunidade e a residência de um morador conhecido como Cícero Pedro.

Imagens: Isac Silva/7Segundos
De acordo com informações, os deslizamentos provocaram apenas danos materiais.
O município encaminhou máquinas para tentar fazer a contenção das barreiras, mas o serviço está parado. De acordo com informações, o solo está instável e novos deslizamentos podem acontecer.
Também pela manhã, um incêndio em outra casa foi registrado pelos moradores da comunidade. Os moradores, dois adultos e três crianças, conseguiram sair antes das chamas tomarem conta do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
