Secretário de Educação de Maragogi recebe certificado em Brasília
Cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto
A Secretaria de Educação de Maragogi informou nesta terça-feira (7) que o secretário da pasta, Artur Cavalcante, recebeu o certificado da Escola Cívico-Militar. A solenidade de entrega da certificação ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.
De acordo com a Secretaria de Educação, Artur Cavalcante recebeu o certificado em reconhecimento ao cumprimento das etapas do processo, conforme os critérios do Programa das Escolas Cívico-Militares.

O governo municipal destacou que Maragogi é a única cidade no Estado de Alagoas a receber a certificação e no Nordeste, é acompanhada apenas da cidade de Arco Verde, Pernambuco.
Na publicação nas redes sociais, a Secretaria de Educação agradeceu o trabalho do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) e a dedicação da Escola Municipal Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales, em nome da diretora Gilvânia Cavalcante e idealizadora Rosana Barreto.

Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
