Celebridades

Graciele Lacerda mostra detalhes da cozinha do triplex onde vive com Zezé Di Camargo

Nas imagens, é possível ver que os móveis e a decoração escolhida seguem a paleta de cores preta e dourada

Por R7 08/06/2022 11h11
Graciele Lacerda mostra detalhes da cozinha do triplex onde vive com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda mostra cozinha de triplex em SP - Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, vem compartilhando há mais de um ano cada detalhe do triplex onde mora com o sertanejo, em São Paulo. Desta vez, a influenciadora "deixou escapar" como está a cozinha do lar do casal - que ficou mais de 2 anos em obras.

Enquanto a jornalista esquentava a janta para ela e o cantor, foi possível ver o fogão em tons de preto e dourado, seguindo a mesma paleta da decoração do resto da casa, e um grande espelho arredondado de frente para a ilha com balcão branco.

Anteriormente, Graciele mostrou um de seus espaços favoritos do imóvel: a área externa, onde fica a piscina. "A escolha desse apartamento foi por conta dessa área da piscina. Como o mô gosta muito de casa e foi acostumado a morar em lugares muito grandes, e eu quis morar em apartamento, tive que achar um que tivesse essa característica. Que ele pudesse chegar aqui sem estranhar. Ele está amando, cada vez mais apaixonado. Fala que olha a vista e parece que está voando", disse Graciele em conversa com seus seguidores.