Bombeiros procuram por homem desaparecido em São Luís do Quitunde
Familiares o procuram há cinco dias
Uma família está desesperada no município de São Luís do Quitunde por conta que um homem está desaparecido há cinco dias na cidade do Norte de Alagoas e ninguém tem notícias dele. O Corpo de Bombeiros continua as buscas nesta terça-feira (14).
Equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) procuraram nesta terça-feira (14) numa região de mata no assentamento Catucá, na zona rural do município, mas até o início da tarde de hoje não obtiveram êxito. Um helicóptero está sendo usado nas buscas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pessoa desaparecida trata-se de um homem de 39 anos de idade. Conforme informações repassadas pelo irmão da vítima aos militares, trata-se de um usuário de álcool que estava em abstinência, teve um surto na sexta-feira (10) e queria ir para a mata.
O irmão do desaparecido ainda contou aos bombeiros que no dia o surto, os familiares deram um chá calmante e ele se aquietou. A suspeita é que ele tenha entrado numa mata.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
