Bombeiros procuram por homem desaparecido em São Luís do Quitunde
Familiares o procuram há cinco dias

Uma família está desesperada no município de São Luís do Quitunde por conta que um homem está desaparecido há cinco dias na cidade do Norte de Alagoas e ninguém tem notícias dele. O Corpo de Bombeiros continua as buscas nesta terça-feira (14).
Equipes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) procuraram nesta terça-feira (14) numa região de mata no assentamento Catucá, na zona rural do município, mas até o início da tarde de hoje não obtiveram êxito. Um helicóptero está sendo usado nas buscas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pessoa desaparecida trata-se de um homem de 39 anos de idade. Conforme informações repassadas pelo irmão da vítima aos militares, trata-se de um usuário de álcool que estava em abstinência, teve um surto na sexta-feira (10) e queria ir para a mata.
O irmão do desaparecido ainda contou aos bombeiros que no dia o surto, os familiares deram um chá calmante e ele se aquietou. A suspeita é que ele tenha entrado numa mata.
Veja também
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
