Corpo é encontrado na zona rural de São Luís do Quitunde
Cadáver foi encontrado com um buraco nas costas
Um corpo foi encontrado perto de um riacho na zona rural do município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O cadáver foi achado inchado e com um buraco nas costas. O fato foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (10), na fazenda Conceição Nova.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de achado de cadáver na zona rural de São Luís do Quitunde. Quando os militares chegaram à fazenda Conceição Nova encontraram com um cadáver próximo ao riacho da comunidade.
Os PM’s perguntaram ao pessoal que reside na localidade sobre quem era pessoa encontrada morta, mas ninguém soube informar nada sobre o corpo. As pessoas, porém, afirmaram que o corpo não era de pessoa que vive na comunidade.
A Polícia Civil já tinha ao local onde o corpo foi encontrado antes do 6º BPM e já investiga o caso. O corpo da vítima – que não foi identificado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
