Celebridades

Virginia Fonseca revela que não vai fazer festa de casamento antes do nascimento da segunda filha

Grávida de Maria Flor, que deve nascer em outubro, a influenciadora explicou os motivos para adiar a comemoração

Por R7 22/06/2022 16h04
Virginia Fonseca revela que não vai fazer festa de casamento antes do nascimento da segunda filha
Casal vai adiar mais uma vez a ideia de uma festa de casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe não devem fazer a tão esperada festa de casamento em 2022.

A revelação foi feita pela própria influenciadora, que explicou o motivo para não querer organizar o evento enquanto está grávida de sua segunda filha com o cantor.

"Maria Flor já está aí, ela já vai vir. Se Deus quiser agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir, beber, quero ficar até tarde no meu casamento sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim", contou Virginia ao responder a curiosidade de uma fã.

Ela ainda explicou que em 2023 pode ser que aconteça a festa: "Depois, talvez pode ser que ano que vem qua a gente pense em fazer o casamento. A gente também decide as coisas muito em cima da hora. A gente ainda não tem planos".

Zé Felipe levantou a questão de que planejar um casamento leva tempo e consome dinheiro: "Para fazer um casamento tem lista, festa, até o casamento é dinheiro demais. Qualquer casamento, até de cartório, você paga".

Virginia também ponderou que a ideia deles seria fazer algo grandioso: "É muito dinheiro na proporção que a gente quer fazer o nosso casamento. Se a gente quisesse fazer uma coisa mais de boa, a gente não gastaria tanto. A gente quer chamar atrações para cantar".

O casal já adiou a festa algumas vezes, especialmente por conta da pandemia de Covid-19 no mundo. Eles já se casaram três vezes, inclusive em Las Vegas, nos EUA, mas ainda não fizeram uma festa. O casal já tem a pequena Maria Alice e esperam por Maria Flor.