Atraso, voo perdido e hotel sem vaga: Viih Tube e Eliezer passam perrengues em viagem
Influenciadora e designer curtiram alguns dias em Paris, na França, e agora estão em Chicago, nos Estados Unidos
Viih Tube e Eliezer mostraram nas redes sociais que também são "gente como a gente".
Durante viagem juntos, os dois passaram por alguns perrengues que muitas pessoas já enfrentaram quando o assunto é aeroporto.
O primeiro deles aconteceu quando Viih e Eliezer estavam embarcando para a Europa e se atrasaram, quase perdendo o voo.
Da França para os EUA, no entanto, eles não deram a mesma sorte e acabaram perdendo um voo de conexão para Chicago: "Gente, viajamos literamente o dia todo, e aí o voo atrasou, acabamos perdendo o próximo voo de conexão por conta disso, e aí colocaram a gente no próximo voo amanhã cedo", explicou a atriz e influenciadora.
O que eles não esperavam é que os perrengues ainda não tinham acabado: "Agora mandaram a gente pra um hotel e o hotel não tem mais quarto, não é possível", contou Viih Tube sem acreditar.
Enquanto Eli tentava resolver um dos problemas, Viih zombou do affair: "Eu já tinha energia de passar perrengue em viagem, mas ele supera qualquer um, tá?", riu ela.
Ao menos os dois conseguiram enfrentar tudo com bom humor: "Pelo menos temos história para contar", refletiu Viih Tube.
O designer e empresário ainda mostrou Viih cochilando no sofá do hotel enquanto eles esperavam para serem transportados até outra acomodação: "Viih Tube nunca mais vai ser a mesma e nunca mais vai querer me ver nem pintado de diamante", se divertiu ele.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
