Neymar e Bruna Biancardi combinam look em festa junina
O jogador de futebol fez um arraial na mansão dele no último domingo (26)
O último domingo (26) foi dia de arraial na mansão de Neymar em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. O jogador de futebol deu uma festa junina lotada de famosos e combinou o look com a namorada Bruna Biancardi. Os dois fugiram das roupas tradicionais e usaram um conjunto xadrez e chapéu.
O craque compartilhou uma foto e ganhou uma declaração da amada. "Te amo", disse Bruna. O casal também foi elogiado por outros famosos. "Lindos", disse Gabi Martins. "Casalzão. Foi demais, obrigada por tudo!", comentou a cantora Ghabi. "Meu papai e minha mamãe estão lindos", brincou o streamer Casimiro Miguel.
Bruna publicou um vídeo mostrando mais detalhes do look e ganhou diversos elogios pelo visual. "Amei o look", disse Camila Loures. "Gata", escreveu Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão.
A festa de Neymar foi lotada de celebridades. Pedro Scooby e Paulo André estavam por lá e pegaram uma carona no helicóptero do jogador para ir embora do arraial.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
