Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi trocam declarações e fãs reagem: ‘Assim o hexa vem’

Jogador e influenciadora digital foram vistos juntos pela primeira vez em agosto do ano passado

Por R7 23/05/2022 10h10
Neymar e Bruna Biancardi trocam declarações e fãs reagem: ‘Assim o hexa vem’
Neymar e Bruna trocam declarações em redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi trocaram declarações nas redes sociais. A influenciadora digital postou uma foto em que está no colo do jogador dando um beijo em sua bochecha.

O craque logo postou um emoji de coração na foto, e fãs começaram a dizer, em tom de brincadeira, que, com um novo amor, Neymar vai trazer o hexa do Brasil na Copa deste ano.

“Assim ele vai trazer o hexa para a gente”, comentou uma fã. “A dona do hexa”, disse outra. “Quando sai o casamento?”, escreveu mais uma.

Apesar dos boatos e flagras e da troca de declarações (emojis e elogios) em publicações na web desde agosto de 2021, a influenciadora e Neymar apenas assumiram o romance oficialmente em janeiro deste ano.

Tudo começou quando Neymar foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha, com amigos e Bruna, durante o ano passado. O nome do jogador virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal "Brumar" confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada.

Bruna Biancardi é formada em negócios da moda, mas trabalha como influenciadora digital e tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.