Jovem é preso com arma e drogas em São Luís do Quitunde
Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira
Um jovem foi preso com uma arma de fogo e drogas na madrugada desta quarta-feira (29), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu graças a uma denúncia feita pela população avisando que ele estava armado e fazendo tráfico perto do local da festa de São Pedro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, receberam um comunicando avisando que tinha uma pessoa armada e com drogas perto do local dos shows. Os militares foram até a localidade e viram o suspeito com as características que foram repassadas.
Os PM’s abordaram o suspeito e com ele encontraram dez bombinhas de maconha. O acusado foi questionado pela sua documentação e ele disse que estava em casa. Os policiais foram então a residência do suspeito, na comunidade Peixe Pau.
Quando os militares chegaram ao imóvel, no beco lateral da casa, os PM’s viram um objeto tipo sapateira onde foi achado quatro tabletes pequenos de maconha prensa, 20 bombinhas de maconha, 30g de maconha in natura, uma balança de precisão e uma arma tipo garrucha calibre 22.
O acusado de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
