Jovem é preso com arma e drogas em São Luís do Quitunde
Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira

Um jovem foi preso com uma arma de fogo e drogas na madrugada desta quarta-feira (29), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu graças a uma denúncia feita pela população avisando que ele estava armado e fazendo tráfico perto do local da festa de São Pedro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, receberam um comunicando avisando que tinha uma pessoa armada e com drogas perto do local dos shows. Os militares foram até a localidade e viram o suspeito com as características que foram repassadas.
Os PM’s abordaram o suspeito e com ele encontraram dez bombinhas de maconha. O acusado foi questionado pela sua documentação e ele disse que estava em casa. Os policiais foram então a residência do suspeito, na comunidade Peixe Pau.
Quando os militares chegaram ao imóvel, no beco lateral da casa, os PM’s viram um objeto tipo sapateira onde foi achado quatro tabletes pequenos de maconha prensa, 20 bombinhas de maconha, 30g de maconha in natura, uma balança de precisão e uma arma tipo garrucha calibre 22.
O acusado de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto é registrada no bairro Santa Amélia, em Maceió

Mães de autistas interditam avenida na Cambona para cobrar direito à educação para os filhos

Servidores envolvidos com rachadinha revelam à PF que outros vereadores cometeram o crime
Collor ficará preso em Maceió e deve seguir para o Presídio Baldomero Cavalcante
Após denúncias sobre corpo escondido em buraco, buscas por Ana Beatriz continuam em Maceió

Detento conhecido como ‘Capote’ é encontrado morto no Presídio do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
