[Vídeo] Lanchonete incendeia no Centro de São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na noite deste domingo
Uma lanchonete incendiou na noite deste domingo (3), no município de São Luís do Quitunde. O incêndio foi registrado em um estabelecimento comercial que fica localizando na praça Ernesto Gomes Maranhão, no bairro Centro da cidade do Norte de Alagoas.
O incêndio começou na cozinha do empreendimento e assustou os funcionários do estabelecimento por volta das 20h. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, o fogo já tinha sido combatido por populares com os extintores do estabelecimento.
Os bombeiros fizeram as orientações necessárias e voltaram para a base. Ninguém ficou ferido no sinistro.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
