Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia mais aprovados no concurso
Nomeações foram publicadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial

O prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade (MDB), decidiu nomear mais aprovados no concurso público realizado pela prefeitura em 2019. As novas nomeações foram publicadas na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Os novos nomeados são para o cargo de motorista. Foram nomeados: Jair do Nascimento Oliveira, Luiz Eduardo Silva Santana, José Henrique da Silva e Carlos Eduardo Rodrigues Luna da Silva.
A Prefeitura decidiu nomear os quatro candidatos aprovados no certame realizado no dia 28 de abril de 2019 e homologado no dia 25 de julho do mesmo ano.
O concurso público realizado em 2019 tinha validade de dois anos, mas a gestão municipal decidiu no dia 15 de julho desse ano prorrogar a validade do certame por mais dois anos.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
