Segurança Pública realiza exercício do Plano de Defesa no Litoral Norte
Simulação ocorreu na madrugada desta quinta para sexta
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realizou um exercício simulado do Plano de Defesa nos municípios Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo. A ação ocorreu na madrugada de 7 para 8 de julho, à meia noite. A ação também ocorreu no Sertão, em Delmiro Gouveia.
Em Maragogi, o simulado ocorreu em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Batista Acioly, no bairro, Centro. Já em Japaratinga, a ação aconteceu na rodovia AL-101 Norte. E em Porto Calvo, em frente ao Banco do Brasil, na Rua Dr. Antônio Dorta,, Centro.
Em Delmiro Gouveia, o simulado ocorreu em frente a Caixa Econômica Federal, no endereço Av. Pres. Castelo Branco, 205, Centro.
Por conta do simulado, foram ouvidos sons de tiros e bombas ao longo da noite. Além disso, houve forte movimentação de veículos e agentes das forças de segurança nas cidades. A população pôde acompanhar o simulado nos locais predefinidos e respeitando as barreiras de isolamento.
Confira vídeo:
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
