Grávida, Virginia Fonseca volta a sentir fortes dores de cabeça: 'Dá até enjoo'
A influenciadora chegou a ser internada em maio com cefaleia refratária e tem feito tratamento para aliviar o problema
A segunda gravidez de Virginia Fonseca não está sendo muito fácil para ela. A influenciadora voltou a se queixar de fortes dores de cabeça nesta terça-feira (12), dois meses após internação por cefaleia refratária, ou seja, enxaquecas.
"Estou subindo [as escadas para o segundo andar da casa] para dar uma cochilada. Estou mal. Dor de cabeça demais. Essa dor que estou sentindo está chegando a me dar até enjoo", explicou a mulher de Zé Felipe.
Quando foi diagnosticada com cefaleia refratária à analgesia convencional, a youtuber passou por um procedimento de "bloqueio" para aliviar as dores. Na ocasião, ela recebeu quatro agulhadas no couro cabeludo.
Agora, Virginia vem fazendo sessões de osteopatia e acupuntura para manter o bem-estar durante a gestação.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
