Grávida, Virginia Fonseca volta a sentir fortes dores de cabeça: 'Dá até enjoo'
A influenciadora chegou a ser internada em maio com cefaleia refratária e tem feito tratamento para aliviar o problema
A segunda gravidez de Virginia Fonseca não está sendo muito fácil para ela. A influenciadora voltou a se queixar de fortes dores de cabeça nesta terça-feira (12), dois meses após internação por cefaleia refratária, ou seja, enxaquecas.
"Estou subindo [as escadas para o segundo andar da casa] para dar uma cochilada. Estou mal. Dor de cabeça demais. Essa dor que estou sentindo está chegando a me dar até enjoo", explicou a mulher de Zé Felipe.
Quando foi diagnosticada com cefaleia refratária à analgesia convencional, a youtuber passou por um procedimento de "bloqueio" para aliviar as dores. Na ocasião, ela recebeu quatro agulhadas no couro cabeludo.
Agora, Virginia vem fazendo sessões de osteopatia e acupuntura para manter o bem-estar durante a gestação.
Veja também
Últimas notícias
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Suspeito de agredir companheira e raptar criança é preso enquanto concedia entrevista
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
