Grávida, Virginia Fonseca volta a sentir fortes dores de cabeça: 'Dá até enjoo'
A influenciadora chegou a ser internada em maio com cefaleia refratária e tem feito tratamento para aliviar o problema
A segunda gravidez de Virginia Fonseca não está sendo muito fácil para ela. A influenciadora voltou a se queixar de fortes dores de cabeça nesta terça-feira (12), dois meses após internação por cefaleia refratária, ou seja, enxaquecas.
"Estou subindo [as escadas para o segundo andar da casa] para dar uma cochilada. Estou mal. Dor de cabeça demais. Essa dor que estou sentindo está chegando a me dar até enjoo", explicou a mulher de Zé Felipe.
Quando foi diagnosticada com cefaleia refratária à analgesia convencional, a youtuber passou por um procedimento de "bloqueio" para aliviar as dores. Na ocasião, ela recebeu quatro agulhadas no couro cabeludo.
Agora, Virginia vem fazendo sessões de osteopatia e acupuntura para manter o bem-estar durante a gestação.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
