Guarnição da PM comparece em festa de aniversário e realiza sonho de adolescente em Colônia Leopoldina
Presente surpresa deixou a adolescente emocionada

Neste sábado (16) o sonho da jovem Ingridy, moradora da cidade de Colônia Leopoldina, localizada na Zona da Mata de Alagoas, foi realizado.
Ingridy completou 12 anos de idade e ganhou como presente de aniversário a presença da guarnição da Polícia Militar de Colônia Leopoldina em sua festa de comemoração.
Os pais, Isaías e Lúcia, se esforçaram para atender ao pedido da filha e solicitaram a presença dos militares porque Ingridy é uma admiradora da polícia militar. Sabendo do desejo da adolescente, após ser informada sobre a surpresa, protamente guarnição que estava de serviço se fez presente à festa, o que deixou Ingridy muito emocionada.
Os pais e a aniversariante agradeceram muito a presença dos militares na festa, realizando o sonho da menina, que pela imagem da foto tirada ao lado dos policiais, demonstra toda a alegria que sentiu pelo momento especial.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
