Guarnição da PM comparece em festa de aniversário e realiza sonho de adolescente em Colônia Leopoldina
Presente surpresa deixou a adolescente emocionada

Neste sábado (16) o sonho da jovem Ingridy, moradora da cidade de Colônia Leopoldina, localizada na Zona da Mata de Alagoas, foi realizado.
Ingridy completou 12 anos de idade e ganhou como presente de aniversário a presença da guarnição da Polícia Militar de Colônia Leopoldina em sua festa de comemoração.
Os pais, Isaías e Lúcia, se esforçaram para atender ao pedido da filha e solicitaram a presença dos militares porque Ingridy é uma admiradora da polícia militar. Sabendo do desejo da adolescente, após ser informada sobre a surpresa, protamente guarnição que estava de serviço se fez presente à festa, o que deixou Ingridy muito emocionada.
Os pais e a aniversariante agradeceram muito a presença dos militares na festa, realizando o sonho da menina, que pela imagem da foto tirada ao lado dos policiais, demonstra toda a alegria que sentiu pelo momento especial.
Últimas notícias

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade

Pastor de igreja evangélica no bairro do Pinheiro denuncia descaso da Defesa Civil e da Braskem

DMTT define novo ponto de embarque e desembarque para linhas gratuitas do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
