Geral

Maior empreendimento hoteleiro será inaugurado e cobra pavimentação na Barra de Santo Antônio

A inauguração do Hotel Vila Galé Alagoas ocorrerá no dia 27 de agosto

Por 7Segundos, com ascom 21/07/2022 12h12 - Atualizado em 21/07/2022 13h01
Maior empreendimento hoteleiro será inaugurado e cobra pavimentação na Barra de Santo Antônio
Maior empreendimento hoteleiro será inaugurado e cobra pavimentação na Barra de Santo Antônio - Foto: Assessoria

A inauguração do Hotel Vila Galé Alagoas, maior empreendimento hoteleiro do estado, está se aproximando. Será no dia 27 de agosto, em pouco mais de um mês.

Neste primeiro momento, o empreendimento já está gerando 300 empregos diretos. Até final do ano, vai atingir cerca de 450 empregos. Indiretamente, serão cerca de dois mil empregos indiretos, além de injetar recursos na economia da região.

Impulsionada também pelos voos internacionais agora no estado, a marca da rede Vila Galé também pretende vender e promover mais ainda Alagoas como “Caribe Brasileiro”.

No entanto, o empreendimento cobra que as promessas de obras de infraestrutura em volta do hotel sejam realizadas o mais rápido possível. Principalmente, vias de acesso na interligação com a AL-105, passando por dentro da cidade de Barra de Santo Antônio.

“Falta ainda toda pavimentação de acesso e em frente ao hotel, além da instalação da iluminação pública, que deveria ocorrer em parceria com a Prefeitura de Barra de Santo Antônio . O cenário em volta desse gigante resort é trágico e vem gerando muitas críticas por parte dos turistas, que já estão se hospedando no hotel, mas que ainda não estão com sua capacidade plena de funcionamento”, lamenta o empreendimento.