Prefeito garante retomar obras e entregar moradias em Matriz de Camaragibe
Reunião com beneficiários ocorreu nesta segunda-feira
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), garantiu que a gestão municipal vai retomar as obras e entregar as moradias do antigo programa Minha Casa Minha Vida, que estão paradas na cidade. Uma reunião com os beneficiários ocorreu com integrantes do governo nesta segunda-feira (25).
Os imóveis estão abandonados há anos no Distrito Industrial. As casas já foram invadidas e desapropriadas em algumas oportunidades. Os beneficiários ficaram muito felizes com a notícia da retomada das obras e futura entrega dos imóveis na cidade.

Fernando Henrique Cavalcante (FHC) fez uma postagem nas redes sociais sobre o assunto. “Hoje [ontem] retomamos um sonho do nosso povo. O de ter a casa própria! Junto ao secretário de Infraestrutura, Edson Lima e a secretária Iolanda Evangelista reunimos os beneficiários do antigo programa Minha Casa Minha Vida, para firmar o compromisso da retomada das obras das unidades habitacionais, localizadas no Distrito Industrial, que estavam paradas há anos, por falta de compromisso dos antigos gestores”, publicou.
O gestor garantiu a retomada das obras no Distrito Industrial. “Vamos dar início à execução das obras e assim que concluídas, entregaremos as chaves nas mãos de famílias que aguardam ansiosas por esse momento”, postou Fernando Cavalcante.

Veja vídeo com mais informações:
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
