Infraestrutura

Prefeito garante retomar obras e entregar moradias em Matriz de Camaragibe

Reunião com beneficiários ocorreu nesta segunda-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 26/07/2022 08h08
Prefeito garante retomar obras e entregar moradias em Matriz de Camaragibe
Beneficiários agradeceram ao prefeito Fernando Cavalcante - Foto: Assessoria

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), garantiu que a gestão municipal vai retomar as obras e entregar as moradias do antigo programa Minha Casa Minha Vida, que estão paradas na cidade. Uma reunião com os beneficiários ocorreu com integrantes do governo nesta segunda-feira (25).

Os imóveis estão abandonados há anos no Distrito Industrial. As casas já foram invadidas e desapropriadas em algumas oportunidades. Os beneficiários ficaram muito felizes com a notícia da retomada das obras e futura entrega dos imóveis na cidade.

Fernando Cavalcante garantiu a retomada das obras. Foto: Assessoria


Fernando Henrique Cavalcante (FHC) fez uma postagem nas redes sociais sobre o assunto. “Hoje [ontem] retomamos um sonho do nosso povo. O de ter a casa própria! Junto ao secretário de Infraestrutura, Edson Lima e a secretária Iolanda Evangelista reunimos os beneficiários do antigo programa Minha Casa Minha Vida, para firmar o compromisso da retomada das obras das unidades habitacionais, localizadas no Distrito Industrial, que estavam paradas há anos, por falta de compromisso dos antigos gestores”, publicou.

O gestor garantiu a retomada das obras no Distrito Industrial. “Vamos dar início à execução das obras e assim que concluídas, entregaremos as chaves nas mãos de famílias que aguardam ansiosas por esse momento”, postou Fernando Cavalcante.

Beneficiários se reuniram com integrantes do governo. Foto: Assessoria

Veja vídeo com mais informações: