Fernando Cavalcante assina termo de redução de 4% do ISS para Coopaq
Prefeito prestigiou a inauguração da indústria alimentícia em Matriz de Camaragibe

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), participou neste domingo (5) da inauguração da agroindústria da Cooperativa dos Agricultores Qualificados (Coopaq) ocasião em que assinou um termo de incentivo fiscal para redução de 4% do ISS da referida nova indústria.
Fernando Henrique Cavalcante (FHC) ressaltou que Matriz de Camaragibe vai virar referência. “O funcionamento dela tornará nossa cidade referência na produção de coco ralado, leite e flocão de coco, além de frutas desidratadas” comentou o prefeito.
O gestor enalteceu o presidente da Coopaq, Rômullo Renan Silva Dantas, assim como todos os cooperados que acreditaram e confiaram nesse projeto tão importante para o desenvolvimento de Matriz de Camaragibe e da Região Norte. “Todos sempre tiveram meu total apoio e incentivo” finalizou. Entre os convidados especiais estavam a deputada federal Tereza Nelma (PSDB), o ex-deputado Cícero Cavalcante e líderes da região.
O presidente da Coopaq, Rômullo Dantas também se manifestou. “Este domingo marcou a inauguração da nossa agroindústria, e com ela a felicidade de saber que o desenvolvimento econômico da região Norte está crescendo e que muitas famílias poderão se beneficiar desse empreendimento que veio para valorizar ainda mais a agricultura familiar” disse.
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
