Noiva é abandonada no altar após sogra dizer que ela era 'baixinha e feia'
Mãe do noivo teria obrigado o rapaz a cancelar cerimônia após não achar a companheira atraente

Um casamento na Tunísia foi por água abaixo após a noiva, Lamia Al-Labawi, ter sido deixada no altar pro causa de reclamações feitas pela sua ex-sogra.
O que era para ser o dia mais especial na vida do casal, se tornou em um desastre. Segundo informações da mídia local, a mãe do noivo, antes da cerimônia, só havia visto a noiva por fotografias.
No entanto, após elas se verem pela primeira vez, a sogra teria ordenado ao filho que cancelasse o compromisso, porque a noiva era “baixinha e feia”.
Após todo o “climão”, Lamia deu detalhes do casamento frustrado em seu blog na internet.
A noiva, agora solteira, contou que ela é órfã, e os preparativos do casamento lhe custaram muito dinheiro.
Além disso, disse ter ficado chocada com a rejeição do seu noivo, e que foi muito difícil encarar as pessoas e ouvir os comentários na cerimônia após todo a situação.
Não há detalhes se o ex-companheiro de Lamia, que não teve o nome divulgado, a procurou após a cerimônia.
Veja também
Últimas notícias

Homem sofre fratura na perna após acidente entre duas motos na Av. Comendador Gustavo Paiva

Mulher atropela amante de marido: “Na próxima, passo por cima”

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
