Carro colide em árvore e deixa feridos em Japaratinga
Fato foi registrado na rodovia AL 465

Um carro colidiu numa árvore e acabou deixando cinco pessoas feridas no município turístico de Japaratinga, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta segunda-feira (1º), na rodovia AL 465.
Por volta das 20h50 desta segunda-feira (1º), a pessoa que conduzia o veículo acabou perdendo o controle do automóvel e colidindo contra uma árvore às margens da malha viária.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local do fato encontraram com quatro vítimas do sexo feminino e um ferido do sexo masculino.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma mulher estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico. O atendimento pré-hospitalar foi feito e as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no município de Maragogi.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
