Celebridades

Grazi Massafera impressiona ao fazer abdominais pendurada em barra de ferro: 'É uma máquina'

A atriz ainda deu uma pirueta na hora de sair do instrumento e praticou luta

05/08/2022 15h03
Grazi Massafera impressiona ao fazer abdominais pendurada em barra de ferro: 'É uma máquina'
Grazi Massafera fazendo abdominais pendurada em uma barra de ferro - Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera, de 40 anos, deixou internautas impressionados com sua habilidade para fazer abdominais suspensa em uma barra. Como se não bastasse a proeza, ela ainda saiu do instrumento dando uma pirueta.

O vídeo da façanha fitness da atriz foi compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (4) pelo personal trainer Chico Salgado, que é queridinho dos famosos. Na gravação, Grazi ainda aparece lutando com ele. "Gerar conteúdo com quem é cheia de conteúdo é sempre fácil", escreveu o profissional na legenda da publicação.

A postagem acumula mais de 4.000 comentários de pessoas que ficaram boquiabertas. "Uaaaaau", escreveu Ingrid Guimarães. "Não sei lidar com tanta beleza, foco e determinação", afirmou uma mulher. "Presa nesse vídeo, maravilhosa demais!!!", elogiou uma terceira. "Essa mulher é uma máquina", disse um homem.

Grazi realmente é focada em sua vida fitness e costuma compartilhar momentos de malhação nas redes sociais. No ano passado, ela exibiu o corpo sarado enquanto fazia um treino pesado. No vídeo, a artista fez diversos exercícios — entre eles, corrida na esteira, abdominal, polichinelo e golpes de luta.