Jacuípe promove ação contra hepatites virais nesta quarta-feira (10)
Evento vai ocorrerá no Espaço Mariozinho
A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá nesta quarta-feira (10) uma importante ação pública para hepatites virais. O evento vai ocorrer a partir das 9h, no Espaço Mariozinho, na rua Nossa Senhora das Graças.
A Secretaria Municipal de Saúde de Jacuípe vai promover a ação para o povo jacuipense e vai alertar a população sobre a importância da prevenção das várias hepatites virais que existem.
Na oportunidade serão ofertados os seguintes serviços: teste rápido, aferição de pressão arterial, atualização do cartão de vacina, palestras, orientação profissional, momento ativação, distribuição de material educativo e distribuição de kits.
O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio” (MDB) apoia e incentiva a ação no município do Norte de Alagoas.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
