Celebridades

Ticiane Pinheiro diz que 'quadradinho de oito' não foi motivo da separação de Justus

A apresentadora foi entrevistada por Dani Bavoso e Flávio Ricco em 'O Programa de Todos os Programas' desta terça-feira (9)

Por R7 10/08/2022 12h12
Ticiane Pinheiro diz que 'quadradinho de oito' não foi motivo da separação de Justus
Ticiane Pinheiro participa de 'O Programa de Todos os Programas' - Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro foi a entrevistada de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (9). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a apresentadora falou do trabalho na televisão, a vida em família, e lembrou relacionamentos do passado. Entre os assuntos abordados, ela falou dos boatos de que o casamento com Roberto Justus teria acabado porque ela dançou a música Quadradinho de Oito na televisão.

"Quando você está se separando, tem uma crise no casamento, isso vem de anos. A gente vinha de uma crise há dois anos. Quando eu dancei o quadradinho de oito, todo mundo falou que foi o motivo do término porque foi perto", diz Ticiane Pinheiro.

A apresentadora conta que foi ela própria que mostrou o vídeo da dança para Roberto Justus e a família. "Cheguei em casa, mostrei na época para o meu ex-marido. Os filhos dele estavam lá e morreram de rir. Eles já sabiam que eu sou doida, o Brasil que não sabia", lembra.

Além da relação com Justus, Tici também comentou o atual casamento, com César Tralli. Ela contou que, por mais que os dois trabalhem na televisão, eles preferem não falar sobre a vida profissional em casa. "A gente não fala muito sobre carreira, sobre a nossa profissão. Em casa é mais a educação da Rafa e da Manu, o que a gente vai fazer. Deixamos a nossa profissão de lado, a menos que eu queria pedir um conselho, ele queira desabafar, ou alguma coisa assim", conta.

A filha de Helô Pinheiro também contou que, quando era criança, tinha uma paixão platônica por César Filho, com quem apresenta o Hoje em Dia. Ela disse que os dois dividiam o camarim e trocavam mensagens pelo espelho. Tici disse que também teve uma queda por Raul Gazolla quando era adolescente, pois os dois atuaram juntos na novela Kananga do Japão, da Manchete, e ela tinha uma grade admiração pelo ator, tanto que escreveu uma música para ele.

Sobre a vida profissional, ela fala que realizou um sonho ao se tornar apresentadora do Hoje em Dia. A mãe de Rafa e Manu diz que pediu para trabalhar no programa. Ela lembra que participou do matinal pela primeira vez na época em que gravava o reality show Simple Life e conversou com o diretor do programa porque queria ser repórter.

Para o futuro, Ticiane Pinheiro conta que tem o sonho de interpretar a própria mãe no cinema. Ela contou que tem o projeto para um filme sobre A Garota de Ipanema, mas não recebeu a autorização dos direitos autorais da música para continuar com a empreitada, mas deseja um dia concretizar esse desejo.