Cobra invade residência e assusta moradores em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes
Os moradores de uma residência tiveram um grande susto na noite deste domingo (14) no município de Maragogi: uma cobra invadiu o imóvel e deixou as pessoas temerosas. O fato foi registrado na noite do Dia dos Pais, no conjunto Deda Paes “Risca Faca”.
Um casal e a filha estavam em casa tranquilamente na noite de domingo quando eles de repente receberam uma visita inesperada no sofá: uma cascavel. Todos estavam dormindo, mas um barulho incomodou e o homem foi olhar de que se tratava e viu a cobra no sofá.
A mulher acordou a menina. A cobra saiu do sofá e foi para de baixo de uma das camas da residência. A dona de casa resolveu ligar para o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram até o Deda Paes e conseguiram capturar a cobra no imóvel com sucesso. Depois, o animal foi devolvido ao seu habitat natural. Para casos como esse, a população deve ligar para o número 193.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
