Violência

Maragogi: jovem é encontrado morto no Deda Paes

Corpo ficou estendido em um córrego na comunidade

Por Maurício Silva 25/02/2022 15h03
Maragogi: jovem é encontrado morto no Deda Paes
Corpo foi encontrado estendido no chão da comunidade - Foto: Reprodução

Os moradores do conjunto Deda Paes estão vivendo dias tensos em Maragogi: mais uma pessoa foi morta na comunidade. Desta vez o corpo de um jovem foi encontrado em córrego da localidade no fim da tarde desta quinta-feira (24) e o cadáver foi só retirado nesta sexta-feira (25).

As pessoas que moram na localidade que é conhecida também como “Risca Faca” ficaram assustados quando ouviram mais tiros na comunidade. O resultado foi um jovem morto à bala. O jovem – que ainda não teve o nome revelado – foi achado por volta faz 17h desta quinta-feira (24) e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) só foi acionado por volta das 8h desta sexta-feira (25).

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A comunidade vive dias de terror. Ainda na madrugada de quinta-feira (24), por volta das 3h, sete bandidos armados e encapuzados invadiram residências, mataram um homem e balearam mais duas pessoas. A Polícia Civil investiga se ambos os casos têm ligação com o tráfico de drogas.