Em meio à crise com Simone, Simaria reflete sobre mentiras: 'Há quem viva de fake news e ilusão'
A cantora se afastou dos palcos em junho, e desde então há rumores de que ela e a irmã seguirão carreira solo
Afastada dos palcos por problemas médicos, Simaria vem usando suas redes sociais para se manter mais próxima dos fãs. Nesta quarta-feira (18), a cantora refletiu sobre as pessoas que disseminam fake news sobre outras.
"Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e paz. E o bom mesmo é ser e ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz", escreveu ela.
E continuou: "Prestem atenção nos mínimos detalhes, fiquem atentos, nos detalhezinhos, sabe, aqueles que de tão óbvios que passam despercebidos, vocês são inteligentes… Vigia meus vasos!! Amo muito vocês".
O post da cantora foi publicado logo depois de ela compartilhar uma foto em que estava nua e de falar sobre sua paz interior. "Entregue-se a coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita, que o tempo e a maturidade te proporcionou. Bom dia, meus vasos, uma quarta-feira de vitórias e paz..."
Simaria está no centro dos holofotes por uma suposta briga travada com sua irmã, Simone. Segundo rumores, as duas não estariam se falando mais e pensam em acabar com a dupla sertaneja. Outros boatos ainda dizem que parte dessa confusão teria sido causada por um envolvimento dela com o marido de Simone, Kaká Diniz.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
