Pedro Scooby revela nome e sexo do primeiro filho com Cintia Dicker
Casal anunciou a gravidez no começo do mês passado

Pedro Scooby e Cintia Dicker revelaram, nesta quinta-feira (18), o nome e o sexo do primeiro bebê. O casal anunciou a gravidez do primeiro filho no começo do mês passado.
Cintia publicou nos stories do Instagram uma foto enquanto desfilava, com a legenda: "Primeira vez do neném na passarela. Obrigada". Scooby, então, respondeu: "Minha filha já está desfilando".
Em seguida, a modelo revelou o sexo e o nome da bebê, que vai ser uma menina chamada Aurora.
"Aurora: Significa 'o nascer do sol', 'o raiar do dia', 'amanhecer', 'a que nasce do oriente' ou 'aquela que brilha como o ouro'. 'Aurora' está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa 'ouro'", escreveu Cintia.
"Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era a equivalente à deusa Eos. De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua", completou.
Vale lembrar que Scooby já é pai de Dom, de 10 anos e de Bem e Liz, de 7, frutos do casamento com Luana Piovani.
Veja também
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
