Veículo ciclomotor é furtado na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no Centro da cidade

Um veículo ciclomotor foi furtado em plena luz do dia na tarde deste domingo (21), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A cinquentinha foi levada pelo ladrão quando estava estacionada próximo a um supermercado no Centro da cidade litorânea.
O homem deixou sua Shineray Phoenix, de cor vermelha e placa QWG 1116, parada em frente a casa de uma prima, perto de um supermercado no bairro Centro. Quando a vítima foi pegar o automóvel por volta das 12h50 teve uma surpresa: o veículo tinha sido furtado.
O condutor da cinquentinha ficou muito triste com a situação. Ele resolveu acionar as autoridades e policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência.
Os militares fizeram várias buscas na localidade, mas não conseguiram localizar o ciclomotor e a pessoa que cometeu o furto. A Polícia Civil também foi acionada, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o crime está sendo investigado.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
