Jovem é preso por jogar ex-namorada de 16 anos de ponte após fim
Agressor não aceitava o fim da relação e decidiu se vingar. Vítima vai sofrer para conseguir voltar a andar, segundo os médicos
Um jovem de 18 anos foi preso sob a acusação de tentar matar a ex-namorada, de 16, jogando a adolescente de uma ponte em Campinas, no interior de São Paulo. Ele nega ter cometido o crime.
Segundo as investigações, Wellington não aceitava o fim do relacionamento e resolveu se vingar de Noemi, a ex-companheira.
Armado com uma faca, o jovem rendeu a adolescente em uma praça e a obrigou a acompanhá-lo até a ponte. No local, ele a pegou no colo e a jogou em um córrego.
Noemi foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, onde está internada. Os médicos informaram que ela vai sofrer para conseguir voltar a andar e poderá ter dificuldades motoras pelo resto da vida.
A adolescente já havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado, mas a concessão foi negada.
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
